Como Bert diz, nossos ancestrais moram dentro de nós. Muitas vezes cobertos por véus ocultos, mais eles nos deram a vida, passando de ventre a ventre, de mão em mão, em sintonia com o Sopro Sagrado, que dá origem a tudo e a todos, vamos percebendo a Teia da Existência.
Eles nos precedem, existem alem de nós, e ao mesmo tempo correm em nossas veias! São nossas Vidas Passadas, habitam em nossos Genes, em nossas células.
Eles moram dentro de nós, e precisam ter esse olhar de reconhecimento e de Gratidão, por tudo que viveram, por sua passagem aqui na Terra, honra-los torná-os felizes!
Muitos influenciam ainda a forma que percebemos a realidade, por suas crenças, costumes e vivencias, é comum liberarmos cargas antigas, as vezes da quarta, quinta geração.
Conectá-los através desse novo paradigma que a Constelação Familiar propõe permite uma mudança significativa em nossa vida.
Essa conexão leva ao crescimento e ajuda a encontrar força e sabedoria.
Imaginem as milhares de pessoas que já viveram antes de nós, quantas coisas podem ter criado, quanto trabalho podem ter realizado que resultou no progresso que usufruirmos, o que viveram, o que criaram e ensinaram em suas respectivas épocas. Os que tiveram um destino trágico, uma vida de infortúnio, ou que padeceram de circunstâncias tão dolorosas...tudo isso esta dentro...e essa técnica revolucionária permite ir liberando essas cargas e transformando em bençãos e força.
Todos nos temos ancestrais, e o que eles fizeram impactam a geração presente.
Essa ligação que torna-se consciente permite compreender as nossas origens, quem somos e de onde viemos.
Entrar em sintonia com essa vivencia permite a cura de feridas ancestrais, e reestruturar o nosso presente!
Honre seus ancestrais. Reconheça-os, Dê um lugar em seu coração com amor! Acolha as lembranças e memorias com todo o respeito que puder. Longe de julgar, temos que honrá-los em seu destino e vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.