Esse final de semana aprendemos a Técnica Self I-Dentity through Ho’oponopono®, uma experiência profunda de aprendizado com uma classe com 306 alunos, pessoas vindas de todos os lugares do Brasil dispostos a aprofundar suas compreensões à respeito da tão difundida técnica de cura Kahuna, herdada e fundada pela Morrnah Nalamaku Simeona, Kahuna Lapa'au.
Mais confesso que a mudança de paradigma é tão profunda, com a limpeza das memórias, que é inevitável a mudança de olhar para tudo que nos cerca. É bem interessante isso.
Foi um impulso interno muito forte que levou-me a assumir esse compromisso, num certo dia, no mês de maio, em uma Meditação, senti que deveria fazer a inscrição naquele dia, foi o que fiz, segui meu coração e inspiração.
Logo em seguida, percebi uma estranha conexão, parecia que eu recebia informações antecipadas de como fazer as limpezas, e fui fazendo diariamente, me conectei realmente ao Aumakua da Fundação do Eu-I, e passei a receber as orientações do Meu Eu Superior de como deveria proceder para fazer a Cura Kahuna, em cada situação que surgia, e assim passei a fazer diariamente as limpezas e as vezes, várias vezes ao dia.
Foi muito curioso isso que aconteceu. No primeiro dia de aula, a instrutora revelou que pegava o nome de todas as pessoas inscritas e fazia a limpeza em todos nós. Fiquei feliz em saber que a minha conexão estava de fato acontecendo, transmutando muitas memórias e liberando muitas coisas negativas que estavam me chegando.
Agora tenho aplicado com mais consciência e comprometimento a limpeza de memórias, pois aprofundamos os recursos e os instrumentos de limpeza com a Classe que fizemos.
Na verdade, não tem nada de muito novo ou até de diferente, mais o fato de você estar fazendo parte de um Grande Eu Superior grupal, faz toda a diferença no final. A gente sai de lá com uma sensação de que algo maravilhoso operou-se, e tudo, na maior simplicidade possível. Pois a técnica em si é bem simples.
É bem interessante essa experiência.
Para mim que tenho esse desafio cármico da mediunidade, onde todo o negativo acaba vindo em minha direção para ser transmutado, senti um forte alivio em receber mais instrumentos de cura. Pois é bem exaustivo essa tarefa da minha alma.
Porém, sinto que estou mudando minha frequência, cada vez mais, e isso é maravilhoso.
Agora, com mais esse instrumento de limpeza de memórias, tenho aprofundado as vivências terapêuticas de forma muito especial e os clientes ficam muito satisfeitos, o que me deixa feliz.
Desejo que a Paz esteja com você!
Cida Medeiros
Hawai'i
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.