Tenho nos últimos tempos exercitado muito a gratidão. Isso tem sido muito bom para mim.
As vezes acontece de eu vivenciar uma situação que me desagrada profundamente, então, paro, respiro profundamente, silenciosamente e interiormente digo:
- Sim. Eu Aceito. Muito Obrigada.
O efeito que isso dá é imediato. Eu me libero daquela situação. E fico em paz.
Aceito que as coisas, pessoas, circunstâncias não respondam aos meus ideais, aos meus desejos, as minhas aspirações de paz e harmonia. É um direito do outro estar onde quer estar.
Os desapontamentos nas relações são uma constante.
Praticar essa conduta interna de aceitação e gratidão move "Campos de Consciência". Esses campos são imersos dentro da Mente de Deus, que sabe todas as coisas. A inteligência que habita aquela dimensão conecta-se com sua intenção que promove mudanças internas.
Permitindo seu coração abrir e a energia amorosa fluir para onde deva ir. Uma prática que abre o coração.
O Coração é a morada de nosso mestre interior, onde melhor ele pode fluir,com sua Ciência Sábia, para dentro do mental, influenciando uma conduta amorosa e respeitosa.
A Gratidão interna é a ponte de conexão, onde flui o amor, que é a essência criadora do universo. Esses campos informacionais nutrem, transmutam e realizam profundas alquimias. São moradas das infinitas possibilidades do Divino.
Vejam bem, toda a situação aparentemente penosa, quando você agradece, gera um movimento interno que te conecta com a força do amor. Logo você começa a vislumbrar os benefícios daquele acontecimento sob uma nova ótica de entendimento e uma nova porta se abre.
A Gratidão transforma a adversidade em Benção.
Ser grato converte a dor em amor.
O Amor te alimenta.
E você fica forte.
Grata!
Cida Medeiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.