O Titulo original é "Nem que me custe a Vida" e pode ser visto no site do autor:
Stephan Hausner: "Auch wenn es mich das Leben kostet!" Systemaufstellungen bei schweren Krankheiten und lang anhaltenden Symptomen.
O livro é muito bom, com relatos claros e frases de cura que levam o leitor a uma reflexão profunda. Eu já estou lendo o meu, e digo, vale muito a pena. Não encontrei a edição na Cultrix na Web, mas quem quiser poderá entrar em contato comigo via email que indico onde pode ser adquirido.
O Workshop com Stephan Hausner aconteceu nos dias 03/09/2010 e 04/09/2010, das 9h às 18hs.
No CENTRO DE CONVENÇÕES B’NAI B’RITH - Rua Caçapava, 105
É dificil não ficar alguns dias sob o impacto desse encontro. Profundo, revelador, preciso, produtivo e muito curativo.
Stephan tem uma amorosidade espetacular, um centro interno que sustenta um Campo, que se revela com muita clareza e sabedoria em seus movimentos em contato com o grupo e nos momentos das Constelações.
O que passou para mim foi uma postura interna de muito respeito, amor, precisão, calma e conhecimento.
Ele esbanja sabedoria. Consegue trazer uma dimensão completamente nova do conhecimento sistêmico e das possibilidades em uma constelação sistemica com enfoque na doença e suas origens.
Com muita clareza, Stephan vai abrindo, desvelando, deixando o Campo Sistemico Fenomelogico falar por si próprio, enquanto, coloca-se numa escuta profunda, até meio contemplativa, paciente, numa observação cuidadosa, ao mesmo tempo, dando lições e explicações, numa qualidade espetacular, que não fere, não incomoda, que acrescenta e que se introduz como parte da cura. Com histórias, relatos e explicações lucidas, demonstrações claras e precisas, enfim, espetacular. Como uma amigo comentou...Stephan é um Fenômeno...bem verdadeiro.
Foram dias muito ricos em aprendizado, em curas e em compartilhamento. Valeu cada instante.
Eu tive a oportunidade de star um pouco com Stephan no coffe e conversamos um pouco, meio portulhol, mais sua graciosidade ficou evidente. Fiquei feliz em poder dizer e reconhecer o que estava presenciando nesses dias. Ele foi profundamente gentil, conversamos um pouco e senti sua beleza interior, além da exterior que é bem evidente.
Foi muito bom também estar com os colegas de jornada. Valeu muito.
E isso ai.
Abços
Cida Medeiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bem vindo! Deixe aqui seu comentário.